Empresa
WAY BRASIL.
D’JOSÉ INDÚSTRIA DE ARTEFATOS DE FIBRA DE VIDRO LTDA.
O Estaleiro Way Brasil nasceu em 1984, quando o empresário José Maria Cechelero Jr. mergulhou em busca da realização de seu sonhos, confeccionando kits de Buggy em uma pequena garagem. Com o passar do tempo, os negócios tomaram outras proporções com a fabricação de peças especiais em fibra de vidro, capotas para caminhonetes, caiaques, quiosques e guaritas.
Com vários pedidos, novos funcionários e diferentes oportunidades de mercado em vista, em 1994 a fábrica, até então localizada Curitiba, mudou para São José dos Pinhais, com 7.200 m² de área construída e 31.500 m² de área total. No mesmo ano começou a produção da primeira linha de barcos, inspirada nos modelos americanos para pesca, os famosos “Bass Boats”. Nasceu a marca QUEST.
Em 2000, o Estaleiro Way Brasil projetou e construiu uma lancha de passeio com 20 pés, e embarcou no sucesso da Linha TRITON. Hoje, depois de anos de conquistas e muito trabalho dedicado, a marca é referência no Brasil por oferecer embarcações de primeira qualidade.
Tudo num barco TRITON foi pensado e repensado muitas vezes, por uma equipe competente que está há muito tempo no Estaleiro. Segurança, Conforto e design estão presentes em tudo que é feito pelo Estaleiro WAY BRASIL.
Uma das provas disso é que o mercado internacional também já foi conquistado, e se abre cada vez mais. Noruega, Holanda, Espanha e Angola foram só o começo. Muitos ainda estão por conhecer e navegar num barco TRITON.

Patrocinadores